Mano Menezes explica porque Ganso não começou como titular contra o Athletico-PR




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Mano Menezes explica porque Ganso não começou como titular contra o Athletico-PR

Em entrevista concedida após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, o técnico Mano Menezes explicou porque o meia Paulo Henrique Ganso não começou a partida como titular. O treinador confirmou que o camisa 10 não estava 100% fisicamente. Ele ainda revelou que conversou com o jogador antes de tomar uma decisão.

– Discutir o Ganso é desnecessário, jogador unânime no futebol brasileiro em termos de talento. Nós deixamos para a segunda parte porque conversamos com o jogador e achamos melhor. Ele não estava 100%, é óbvio, vocês viram ele entrar e ser atendido duas vezes na beirada do campo. Mas contribuiu com um passe genial para o gol do Arias e é o que faz ele ser esse jogador tão diferente, capaz de achar um lance que abre uma jogada – disse Mano Menezes, que também analisou a expulsão do camisa 10:
– Eu achei a expulsão exagerada, pelo momento do jogo e pelo que vimos na imagem. Se administra tanta coisa no futebol brasileiro, era possível administrar isso. Embora acha que o Klaus tenha feito uma arbitragem muito boa em um jogo tão difícil como era esse. Vamos sentir a falta dele (contra o Cuiabá), mas vamos ter o nosso torcedor, uma compensação, para fazermos um grande jogo com a formação que iniciou ou outra que podemos escolher, logicamente sem ele – concluiu o comandante tricolor.

A próxima partida do Fluminense é na quinta-feira, às 20h, contra o Cuiabá, no Maracanã. O time ainda tem o Palmeiras pela frente, no domingo, às 16h, no Allianz Parque, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 05/12 (quinta-feira), às 20h – Fluminense x Cuiabá – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 08/12 (domingo), às 16h – Palmeiras x Fluminense – Allianz Parque, São Paulo/SP

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com