Fogo amigo tricolor




CT Fluminense (Foto: Divulgação)

Fogo amigo tricolor (por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Vamos lá… Empate frustrante com o Fortaleza, mas ao mesmo tempo, importante por conta das circunstâncias do jogo.

Agora, a parada será contra o Criciúma. E aí, meus amigos e minha amigas, a obrigação de vitória é toda do Fluminense. Sem esse papo de sofrimento ou qualquer outra desculpa esfarrapada. É entrar em campo e partir pra dentro. Se não der na técnica, então vai ter que dar na disposição. Repito: o Fluminense tem a obrigação de vencer o Criciúma dentro do Maracanã.

Porém, uma notícia agitou as redes sociais tricolores: uma treta entre Thiago Silva e Felipe Melo. O clube não se manifestou oficialmente, mas um funcionário logo tratou de abafar através de WhatsApp. No entanto, alguns jornalistas, inclusive, do grupo Globo, que quase sempre possuem notícias exclusivas, afirmaram que a treta rolou mesmo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Não vou ficar discutindo sobre algo que não presenciei, na verdade, nenhum jornalista presenciou. Vale lembrar que os treinos do Fluminense realizados no CT Carlos Castilho são fechados para a imprensa, ou seja, apenas funcionários do clube estão presentes. Sendo assim, qualquer notícia relacionada aos bastidores de tudo que ocorre no CT é de origem do próprio Fluminense Football Club. Não precisa ser gênio para saber disso. Ou seja, está rolando o fogo amigo tricolor. Portanto, não adianta tentar abafar com os velhos papos de que querem desestabilizar o Fluminense, criar caos na torcida, Flapress, oposição política, etc… A verdade é que o Fluminense virou a Casa da Mãe Joana. Uma zona mesmo!

Outra verdade é a de que mesmo com essa zona toda, a torcida tem que fazer a sua parte e comparecer em peso nos jogos contra o Criciúma e Cuiabá. É o que dá para o torcedor fazer, inclusive, quero fazer um apelo: não vaie durante o jogo. Longe de mim querer ditar regra, a torcida é soberana, mas o Fluminense está no fio da navalha no Brasileirão. Deixar o ambiente ainda mais tenso não é uma atitude inteligente. Garantindo a permanência na Série A, aí é outra história ou vocês acham que eu não estou me segurando pra caramba para não soltar a minha indignação?

É isso.

Forte abraço e ST




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário