De olho no adversário: Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fluminense; veja provável escalação




Foto: Cesar Greco / Palmeiras

De olho no adversário: Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fluminense

O Palmeiras realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes da partida decisiva contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela rodada final do Brasileirão.

O técnico Abel Ferreira terá que fazer mudanças na escalação, já que o zagueiro Vitor Reis está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro na rodada que passou.

Em contrapartida, o comandante alviverde terá os retornos de Marcos Rocha e Gustavo Gómez, que estavam suspensos contra o Cruzeiro. Ambos devem ser titulares da equipe paulista no jogo decisivo.

A última sessão de treinamento antes da partida final do Brasileirão contou com um treino tático e depois uma atividade recreativa para tirar um pouco da tensão do confronto.

O provável Palmeiras para o duelo tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56160 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!