Fluminense contrata destaque do Boca Juniors
Com a permanência na Série A1 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem um novo objetivo no futebol feminino: lutar por vaga nos playoffs e, quem sabe, brigar por títulos. Por isso, decidiu investir em nomes de peso e acertou duas contratações para a próxima temporada: as atacantes Estefania Palomar e Lelê.
Estefanía Palomar, que carrega o apelido de “La Torre Matadora“, tem 21 anos e pertencia ao Boca Juniors. Ela disputou a Copa Libertadores feminina sendo titular e um dos destaques da equipe. A atacante também tem histórico de convocações para a Seleção Argentina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/j/w/Gi8ijxTamkFrBa7xiN2g/gztjjvdweaexhpb.jpg)
Já Lelê, de 35 anos, estava na Ferroviária e não teve seu contrato renovado. Ela tem passagens de destaques pelo clube paulista e pelo Internacional, onde foi vice-campeã brasileira em 2022.
Para essa temporada, o Fluminense já havia acertado a renovação do técnico Hoffmann Túlio. Após conseguir a permanência na Série A1 do Campeonato Brasileiro, onde chegou este ano, foi dado o aval para a continuidade do comandante, que seguirá fazendo parte do planejamento para a montagem do elenco adulto e das categorias de base.

