Futuro de Terans no Fluminense deve ser definido nos próximos dias; saiba detalhes




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Futuro de Terans no Fluminense deve ser definido nos próximos dias 

O futuro do meia David Terans no Fluminense deve ser definido nos próximos dias. O uruguaio viajará ao Rio de Janeiro na segunda-feira para se reapresentar ao Tricolor. Ele conversará com a diretoria tricolor e com a família para decidir o seu destino em 2025. A informação é do repórter uruguaio Alen Banewur Rubin.

Ainda de acordo com o jornalista, o Peñarol, do Uruguai, segue como uma possibilidade para Terans, mesmo após os uruguaios comprarem o meia Leo Fernández.

O Fluminense desembolsou R$ 14 milhões pela aquisição de David Terans junto ao Pachuca, do México. No entanto, o uruguaio terminou a temporada com apenas 17 jogos disputados, com um gol e uma assistência. O meia, inclusive, não entrou em campo sob o comando de Mano Menezes.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!