Renovação de Arias com o Fluminense aparece no BID da CBF




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Renovação de Arias com o Fluminense aparece no BID da CBF

Na semana passada, o meia-atacante Jhon Arias renovou o seu contrato com o Fluminense até o meio de 2028. Nesta segunda-feira, o novo vínculo do colombiano foi publicado no BID da CBF. Confira abaixo:


Vale lembrar que o antigo contrato de Arias com o Fluminense se encerrava em agosto de 2026. O meia-atacante abriu mão do sonho de jogar na Europa e decidiu aceitar a proposta de renovação do Tricolor. O colombiano recebeu um grande aumento salarial e passará a receber mais de R$ 1 milhão por mês.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com