Mano Menezes analisa goleada do Fluminense sobre o Águia de Marabá




Mano Menezes analisa goleada do Fluminense sobre o Águia de Marabá

Na noite desta quarta-feira, o Fluminense derrotou o Águia de Marabá por 8 a 0, no Mangueirão, em Belém, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Mano Menezes analisou a goleada do Tricolor das Laranjeiras:

– Sempre bom ganhar e ganhar bem. Por experiência e até pelo aviso de outros times, foi possível falar para os jogadores sobre a dificuldade que é a Copa do Brasil, a maneira que você tem que encarar cada jogo, o respeito que você tem que ter pelos adversários. Acho que a equipe respeitou muito o Águia. Nos preparamos bem para o jogo, esse foi o primeiro ponto positivo que a gente trouxe. Eu havia dito no domingo que não éramos aquela equipe que havia tido tantas dificuldades contra o Bangu. Éramos muito mais a equipe que venceu o Vasco, que empatou com o Flamengo e fez um ótimo jogo, que venceu o Nova Iguaçu. Na dificuldade, fica parecendo desculpa, mas não é. Esse é o nosso caminho. A gente vem crescendo, e já com os jogadores em uma condição bem melhor de fazer um jogo fisicamente como o futebol exige. Acho que podemos ter boas esperanças e expectativas para a frente – disse Mano Menezes. 

Após eliminar o Águia de Marabá, o Fluminense vai enfrentar o Caxias (RS) na segunda fase da competição nacional. As equipes se enfrentarão se enfrentarão em jogo único, em Caxias do Sul. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

De acordo com o calendário da Copa do Brasil, os confrontos da segunda fase serão disputados nas semanas dos dias 5 e 12 de março.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário