O momento do Kevin Serna no Fluminense




Kevin Serna

Acompanhe as colunas do Vinicius Toledo publicadas no Explosão Tricolor!

O momento do Kevin Serna no Fluminense

(por Vinicius Toledo)

Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? O Fluminense Football Club venceu o Fortaleza. É verdade que a exibição não foi das melhores, o time passou sufoco nos minutos finais, mas, no final das contas, os três pontos vieram.

Ainda sobre o jogo, destaque para o retorno da Young Flu. Dezenas de bandeiras com as três cores que traduzem tradição voltaram a dar o mais belo visual do planeta. Confesso que fiquei emocionado, pois me lembrou os anos 80 e 90.

Torcida Young Flu no Maracanã

Sugestão em prol do Fluminense

Para a sequência da temporada, uma sugestão: seria legal que as lideranças das torcidas estabelecessem um alinhamento para que uma não abafe o canto da outra, ou seja, todos cantem juntos, pois, no final da contas, o que importa é o Fluminense Football Club, correto?

Kevin Serna: o novo cara do Fluminense?

Agora, quero comentar sobre o Kevin Serna. Antes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o colombiano já vinha mandando bem. Porém, no torneio da elite do futebol mundial, o atacante praticamente não entrou em campo. Nos últimos jogos, ele voltou a se destacar se forma decisiva com grandes arrancadas pelos lados do campo e assistências.

Acredito que o Serna tenha embalado de vez. Cheio de confiança, ele está voando fisicamente e em visível evolução técnica. Quem também parece que embalou é o Canobbio, mas vou deixar para falar do uruguaio no próximo artigo.

Curtinhas:

  • Davi Schuindt apresenta muita segurança em campo. Duas boas atuações contra o Bahia e Fortaleza. Ganhamos um reforço de verdade.
  • Contra o América Cali, pela Copa Sul-Americana 2025, o meu trio de meio de campo seria o Martinelli, Hércules e Ganso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário