Alvo recente do Fluminense, Lucas Ribeiro recorre à FIFA para deixar o Mamelodi Sundowns




Lucas Ribeiro foi eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Sul-Africano
Foto: Premier Soccer League / Backpagepix

Alvo recente do Fluminense, Lucas Ribeiro recorre à FIFA para deixar o Mamelodi Sundowns

Meia-atacante acionou a FIFA para rescindir com o Mamelodi Sundowns

Alvo do Fluminense no início da atual janela de transferências, o meia-atacante Lucas Ribeiro pode acabar ficando livre no mercado. Isso porque o jogador brasileiro decidiu acionar a FIFA em busca de uma rescisão contratual com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

– Acredito que tenho justa causa para rescindir o meu contrato com o Mamelodi Sundowns FC, o que explicarei ao Tribunal de Futebol da FIFA. Meu próximo empregador não estará envolvido na disputa entre mim e o Mamelodi Sundowns FC, nem de uma perspectiva disciplinar nem financeiramente – disse Lucas Ribeiro, em comunicado emitido nesta quinta-feira.

Lucas Ribeiro ficou irritado após o Mamelodi Sundowns recusar investidas do Fluminense e, principalmente, do Qatar Sports Club. O meia-atacante chegou a se apresentar ao Mamelodi Sundowns para a pré-temporada, mas abandonou os treinamentos e levou o caso ao Tribunal de Futebol da FIFA.

No entendimento de Lucas Ribeiro, o Mamelodi Sundowns está prejudicando o crescimento da sua carreira. No comunicado divulgado nesta quinta-feira, o jogador brasileiro classificou os valores desejados pelo clube sul-africano para a sua venda como “irracionais”.

– O negócio se tornou impossível devido às expectativas irracionais deles. Eles inflaram o preço de transferência de uma forma que desconsiderou minha carreira e minha situação pessoal. Estou focado em tomar decisões que promovam meu desenvolvimento como jogador de futebol e, ao mesmo tempo, garantam estabilidade a longo prazo para minha família – concluiu Lucas Ribeiro.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário