Casagrande critica Renato Gaúcho após pedido de demissão: “Deixou o Fluminense na mão”
Comentarista afirmou que o treinador se precipitou e agiu de forma impulsiva
Na última terça-feira (24/09), o técnico Renato Gaúcho pediu demissão do Fluminense Football Club após a eliminação para o Lanús nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2025. O comentarista Walter Casagrande, do UOL Esporte, criticou a decisão do treinador. Segundo ele, o comandante deixou o Tricolor das Laranjeiras “na mão”.
– Eu acho que o Renato deixou o time na mão. Ele não deveria ter perdido demissão. Tem o Campeonato Brasileiro rolando, o Fluminense tá brigando por uma vaga de Libertadores, tem a semifinal da Copa do Brasil. A ira ou a revolta da torcida é justa, porque o Fluminense foi eliminado pelo Lanús em pleno Maracanã, mas não é a primeira vez que um time brasileiro, nem o próprio Fluminense, é eliminado no Maracanã ou perde o título de Libertadores no Maracanã, com o próprio Renato, inclusive.
– Isso acontece no futebol, eu acho que ele ficou revoltado com as vaias, com o xingamento e entrou de cabeça quente e pediu demissão. Não acho que ele fez certo. Ele se precipitou, agiu de forma impulsiva. Tomou a atitude por impulso decorrente da raiva ou de achar injusto as vaias da torcida ou o xingamento. Ele deixou o time na mão, na minha visão.
VEJA AINDA:
Quem substituirá Renato Gaúcho no Fluminense? Veja treinadores livres no mercado
Jornalista cita Felipe Melo como opção para assumir o Fluminense
Entenda os próximos passos do Fluminense na busca por novo treinador
Renato Gaúcho justifica pedido de demissão do Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


