Sport x Fluminense: escalações, análise e palpite – Brasileirão 2025




Sport x Fluminense - escalações - Brasileirão 2025
Sport x Fluminense - escalações - Brasileirão 2025

Brasileirão 2025

Sport x Fluminense - Brasileirão 2025 da Série A
Sport x Fluminense – Brasileirão 2025 da Série A

Sport x Fluminense: escalações, análise e palpite – Brasileirão 2025

É dia de Flu, galera tricolor! Nesta quarta-feira, primeiro de outubro, às 19h (de Brasília), o Fluminense Football Club encara o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela vigésima sexta rodada do Brasileirão 2025 da Série A.

Na oitava colocação, com 34 pontos, mas com dois jogos a menos, o Tricolor das Laranjeiras precisa da vitória para se manter firme na luta por uma vaga na Conmebol Libertadores 2026.

Já o Rubro-Negro pernambucano está virtualmente rebaixado. O verdadeiro campeão brasileiro de 1987 está na lanterna, com apenas 14 pontos.

Fluminense com um desfalque

O técnico Luis Zubeldia não contará com o zagueiro Thiago Silva por conta de dores musculares na coxa. Ignácio será o substituto do capitão.

Sport sem o artilheiro

O Sport não contará com o seu artilheiro: Derik Lacerda. Ele cumprirá suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Análise e palpite (por Vinicius Toledo)

Acompanhe as colunas do Vinicius Toledo publicadas no Explosão Tricolor!

“Vencer o Sport é obrigação. É o pior time do campeonato e está virtualmente rebaixado. Ok, futebol muitas vezes apronta surpresas, mas o Fluminense tem a obrigação de trazer os três pontos. Se apresentar a compactação como no jogo contra o Botafogo não tenho dúvida alguma de que voltaremos de Recife com os três pontos. Palpite: Sport 0x2 Fluminense”.

FICHA TÉCNICA

SPORT x FLUMINENSE

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Data:  1 de outubro de 2025 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Onde assistir: Premiere (pay-per-view)

ÁrbitroRaphael Claus (Fifa-SP)

AssistentesDaniel Luis Marques (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

SPORT: Gabriel, Aderlan, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido; Zé Lucas, Christian Rivera, Lucas Lima e Matheusinho; Léo Pereira e Pablo (Ignacio Ramirez)

Técnico: Daniel Paulista

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Luciano Acosta; Canobbio, Serna e Germán Cano

Técnico: Luis Zubeldía

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com