
O jogador do Fluminense que ganhou mais moral com Zubeldía
Lima caiu nas graças do técnico Zubeldía
Com a chegada do técnico Luis Zubeldía, jogadores que vinham sendo pouco utilizados com Renato Gaúcho ganharam esperança no Fluminense Football Club. É o caso do atacante John Kennedy, que recebeu oportunidade contra o Sport e balançou as redes. Porém, o Explosão Tricolor apurou que o jogador que ganhou mais pontos com o novo comandante tricolor foi o meia Lima.
Meia está em alta com o novo comandante tricolor
Embora não goze de muito prestígio com a torcida tricolor, o meia conquistou Zubeldía logo nas primeiras atividades com bola. O treinador enxerga o jogador como um meia clássico e não pretende utilizá-lo como segundo volante.
Na estreia do novo comandante tricolor, contra o Botafogo, o armador entrou no segundo tempo e marcou um golaço, o que fez ele ganhar ainda mais moral junto ao técnico.
VEJA AINDA: O pior inimigo do Fluminense (por Vinicius Toledo)
Disputa com Luciano Acosta
Neste momento, Lima só não é titular porque Zubeldía também gostou do meia Luciano Acosta. O argentino se destacou nos dois jogos sob o comando do novo treinador e hoje segue como titular da posição. Porém, o camisa 45 é visto como uma espécie de 12º jogador. Com isso, vai seguir ganhando oportunidades no decorrer dos jogos.
O fato é que Lima deixou os demais concorrentes para trás na disputa. Jogadores como Ganso e Lezcano estão no fim da fila.
Peça importante nos treinamentos
Desde a chegada de Zubeldía, Lima tem desempenhando um papel importante nos treinos. Nos treinamentos de finalização, por exemplo, o meia vem sendo o responsável por distribuir os passes para os atacantes.
CONFIRA TAMBÉM: Provável escalação: Fluminense terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Atlético-MG
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com