O assunto predominante no desembarque do Fluminense no Rio de Janeiro nesta segunda (19) não foi a pré-temporada ou as derrotas para os alemães. O argentino Darío Conca estava presente em quase todas as perguntas dos jornalistas. Após Walter e Cavalieri falarem sobre a possível saída do meio-campo, Cristóvão Borges admitiu que Conca está próximo de deixar o Flu e torce para que os outros fiquem.
– Às vezes têm coisas que não conseguimos resolver. Ele tem uma proposta muito boa, estamos conversando. Se isso ocorrer, temos de seguir, mas é uma pena, é um grande jogador. Ele conversou comigo e me passou o que falou com a diretoria: que a proposta é muito boa, irrecusável. Está entrando em acordo com a diretoria para finalizar. Essa é uma possibilidade que existe desde o fim do contrato com a Unimed.
Temendo perder mais jogadores, Cristóvão foi direto:
– O caso do Conca é que a proposta foi muito boa. Em relação aos outros, eles desejam muito continuar, estão felizes aqui. Vai depender só de conversas com a diretoria, que se esforça muito para que fiquem. O Flu está tentando arrumar condições para que fiquem, e isso é um grande passo.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Bruno Haddad (FFC)
