O Engenhão é nosso! John Kennedy decide e Fluminense coloca mais um rival no bolso




John Kennedy decidiu o clássico contra o Botafogo - FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
John Kennedy
PUBLICIDADE

Por Vinicius Toledo

Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo?

Mais um rival no bolso do Fluminense. Depois do Flamengo, foi a vez do Botafogo. E o que é melhor: dentro do nosso salão de festas. Não tem jeito: “O Engenhão é nosso!”

PUBLICIDADE

O jogo foi interrompido logo no início por conta do dilúvio que caiu na Zona Norte carioca. Porém, a bola voltou a rolar logo. A primeira etapa foi ruim para os dois lados — nenhuma surpresa, pois ambos os times entraram com alguns reservas.

A mão de Zubeldía e o brilho do Menino Urso

Na segunda etapa, a história foi outra. O Fluminense foi melhor. Canobbio e Santi Moreno desperdiçaram boas chances, mas o jogo mudou de patamar quando Zubeldía mexeu no time.

Quando o comandante colocou Lucho Acosta, Savarino e Kevin Serna aos 20 minutos, a rapaziada brincou! Começaram a surgir várias trocas de passes rápidos. Em uma delas, Lucho deixou o John Kennedy na boa para abrir o placar e comemorar do jeito que ele gosta: com as garras do urso. 🐻🇭🇺

Quem gostou, gostou; quem não gostou, aceita ou surta… A rapaziada ainda teve condições de ampliar, mas o placar terminou em 1 a 0. Vitória justíssima e que deixou o Fluminense classificado para as quartas de final e muito próximo de conquistar a simbólica Taça Guanabara.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

📝 Curtinhas do Vini:

  • Facundo Bernal: Mais uma boa atuação, muito boa mesmo. Mostrando a que veio.

  • Martinelli: Segue voando alto! Dono do meio-campo.

  • Guga: Outra boa atuação. A nova namorada está fazendo bem ao cara. Graças a Deus! 😂

  • Zubeldía: Planejou muito bem para esse jogo, soube ler o cenário e mexer na hora certa. Palmas para o comandante!

Forte abraço e ST!

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 56867 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!