Com 16 vitórias consecutivas como mandante, o Fluminense de Zubeldía repete feito histórico da década de 40 e recebe elogios do Diário Olé: “Mestre e senhor do Maracanã”.
O Fluminense segue alcançando feitos históricos sob o comando de Luis Zubeldía. Ao derrotar o Bangu por 3 a 1 na última segunda-feira, o Tricolor das Laranjeiras alcançou a impressionante marca de 16 vitórias consecutivas como mandante. O feito não apenas consolida o bom momento da equipe, mas também iguala um recorde histórico que perdurava há 84 anos no clube.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Reconhecimento internacional
A marca alcançada pelo treinador argentino não passou despercebida em sua terra natal. O tradicional Diário Olé, da Argentina, dedicou espaço para exaltar a campanha do Fluminense. Com o título enfático de que Zubeldía é o “mestre e senhor do Maracanã”, o jornal destacou a força do Time de Guerreiros jogando em seus domínios.
A marca de Ondino Vieira alcançada
Mais do que os três pontos, a vitória sobre o Bangu colocou Zubeldía no mesmo patamar de uma lenda do clube: o uruguaio Ondino Vieira. O recorde anterior de 16 vitórias oficiais consecutivas como mandante foi estabelecido entre os anos de 1941 e 1942.
Abaixo, você confere a manchete que repercutiu na imprensa argentina:
“Luis Zubeldía, mestre e senhor do Maracanã, igualou um recorde que durava 84 anos“
CONFIRA TAMBÉM:
- Zubeldía se rende a jogador do Fluminense: “É incrível”
- Até quando? Juan Freytes volta a “entregar a paçoca” e acende alerta na zaga do Fluminense
- Zubeldía comenta sobre possível disputa entre John Kennedy e Kevin Serna
- Zubeldía avalia busca por novo zagueiro e impõe condição
- Kauã Elias posta foto acompanhando vitória do Fluminense: “Saudades”
- Notas das atuações: Fluminense 3 x 1 Bangu
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

