Apresentação de Hulk e briga direta no G4 aceleram a busca por entradas para o duelo deste sábado no Maracanã.
O clima de festa e decisão tomou conta da torcida do Fluminense. De acordo com a nova parcial divulgada pelo repórter Marcello Neves (GE), mais de 20 mil ingressos já foram comercializados para o confronto contra o São Paulo, que acontece neste sábado (16/05), às 19h, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que o atacante Hulk será a grande atração antes da bola rolar, com uma apresentação oficial preparada pelo clube para saudar a torcida tricolor no gramado do Maracanã.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Duelo de “seis pontos”
Além da recepção ao craque, o jogo tem contornos dramáticos na tabela. Ocupando a terceira colocação com 27 pontos, o Fluminense precisa da vitória para se consolidar no topo e impedir a aproximação do próprio São Paulo, que vem logo atrás com 24 pontos.
Fluminense x São Paulo: mais de 20 mil ingressos vendidos. #geflu
— Marcello Neves (@nevesmarcello) May 15, 2026
Garanta o seu lugar
Com a expectativa de que o público cresça ainda mais até a hora da partida, o clube reforça o convite para que o torcedor garanta a sua entrada de forma antecipada. Ainda há disponibilidade de ingressos em todos os setores.
VEJA AINDA:
- Pura sintonia! Cano marca golaço após tabela com Hulk em treino do Fluminense; veja o vídeo
- Presidente do Flamengo admite que demitiu Filipe Luís por medo de perder o Carioca para o Fluminense
- Olho no cofre! Barcelona avança por João Pedro e Fluminense pode faturar fortuna
- Fluminense entra em acordo com o Liverpool-URU para quitar parcela atrasada da compra de Joaquín Lavega
- Cozinha bagunçada: Fluminense avança na Copa do Brasil, mas defesa acende sinal de alerta
- Zubeldía rasga elogios a jogador contestado pela torcida do Fluminense: “É bárbaro”
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

