Bastidores do Fluminense: Ademar Arrais faz grave acusação ao ex-presidente Mário Bittencourt

Em publicação contundente nas redes sociais, opositor acusa ex-presidente de pressionar conselheiros e faz críticas duras aos Conselhos Deliberativo e Fiscal do clube.




BASTIDORES QUENTES! Ademar Arrais acusa ex-diretoria de pressão em conselheiros e dispara contra votação de contas no Fluminense. Confira!
Ademar Arrais e Mário Bittencourt

Candidato derrotado nas eleições de 2025, Ademar Arrais detona articulação de bastidores e dispara contra votação de contas da gestão passada no Fluminense.

🚨 BASTIDORES QUENTES! Ademar Arrais acusa ex-diretoria de pressão em conselheiros e dispara contra votação de contas no Fluminense. Confira!
Bandeira do Fluminense Football Club

O clima nos bastidores políticos do Fluminense Football Club ferveu nas vésperas da votação que definirá o futuro financeiro e administrativo da gestão passada. Candidato derrotado na última eleição presidencial do clube em 2025, Ademar Arrais usou o seu perfil oficial na rede social X para fazer graves acusações e detonar a articulação em torno da aprovação das contas do exercício de 2025, pautada para a noite desta sexta-feira (31), no Salão Nobre de Laranjeiras.

Segundo o relato publicado por Ademar Arrais, o ex-presidente Mário Bittencourt estaria empenhado pessoalmente em ligar para conselheiros com o objetivo de garantir votos favoráveis à aprovação das contas da gestão.

“O diretor geral milionário do Fluminense ligando para conselheiros irem votar a favor das contas da gestão. E ainda tem gente que apoia incondicionalmente uma gestão amadora e ultrapassada dessas e se submete a esse tipo de pedido”, escreveu.

PUBLICIDADE

Críticas pesadas aos Conselhos do clube

O opositor não poupou críticas aos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, apontando omissão, conivência e interesses escusos por trás das aprovações rotineiras no clube.

“Os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal deveriam ter vergonha do que vêm fazendo contra o Fluminense, seus associados e sua torcida, muitos por interesses pessoais, políticos, financeiros e em troca de benesses, mas também muitos que sequer se interessam em cumprir com suas obrigações estatutárias. Aprovam absolutamente tudo”, disparou, antes de ironizar: “Se mandarem para o conselho deliberativo uma camisa toda vermelha e preta e a diretoria pedir aprovação, eles aprovam e com facilidade.”

Por fim, Arrais colocou o Conselho Fiscal no centro das críticas, associando a atuação do órgão diretamente ao agravamento da crise econômica e esportiva tricolor.

“O Conselho Fiscal é outro deboche. Com seus atos omissivos e sua reiterada conivência, estão contribuindo diretamente para o aumento da dívida e a inviabilização esportiva e financeira que cada vez se aproxima mais. É muita irresponsabilidade…”, concluiu.

A votação das contas ocorre em meio a um momento de alta pressão política e cobranças da torcida por transparência e profissionalismo na gestão institucional do clube.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Vinicius Toledo 1889 Artigos
Criador do Explosão Tricolor, Vinicius Toledo atua na cobertura jornalística do Fluminense desde 2014, com mais de 1.700 matérias e colunas publicadas sobre futebol, gestão e política do clube. Administrador de empresas com especialização em Finanças e Marketing, dedica-se à análise técnica e independente sobre os rumos da instituição. Saudações Tricolores!