A torcida do Fluminense promete caldeirão no Maracanã para o duelo decisivo contra o Independiente Rivadavia; nova parcial de ingressos vendidos chega a 34 mil.

É dia de Fluminense na CONMEBOL Libertadores 2026! O Tricolor das Laranjeiras entra em campo nesta terça-feira (11), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Independiente Rivadavia, pelo jogo de ida das oitavas de final. E se dentro de campo a equipe de Luis Zubeldía busca a recuperação na temporada, nas arquibancadas a resposta já é histórica.
A reportagem do Explosão Tricolor apurou que a nova parcial de ingressos vendidos, divulgada na manhã de hoje, atingiu a marca de 34 mil bilhetes.
A procura aumentou nas últimas horas, com diversos setores do estádio já esgotados para a torcida tricolor. A expectativa é que o público total supere a casa dos 40 mil espectadores, transformando o Maracanã em um verdadeiro caldeirão para empurrar o Time de Guerreiros rumo a uma vitória fundamental para o jogo de volta, em Mendoza.
A torcida do Fluminense reafirma, mais uma vez, seu papel de protagonista e o amor incondicional pelo clube, comparecendo em peso em um momento decisivo da temporada.
Fique ligado no Explosão Tricolor para todas as informações do pré-jogo, escalações, transmissão e o minuto a minuto da decisão. ST 🇭🇺🔥👊
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com