Wagner está próximo da rescisão com clube chinês para retornar ao Brasil




Após ter deixado o Fluminense há quase um ano e meio, o meia Wagner está muito próximo de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. Com vínculo com o Tianjin Teda, da China, até junho de 2017, o ex-camisa dez tricolor pediu a rescisão contratual para poder voltar a atuar no Brasil. Diante deste cenário, o pai do jogador, Sr. Nelo, disse que o filho já conversou com dois clubes interessados em contar com o futebol do jogador para a próxima temporada:

– Ele ainda tem contrato na China, mas pediu rescisão. O Wagner quer ficar no Brasil. Ele conversou com Atlético e Cruzeiro. Também sei que outras equipes de São Paulo sondaram a situação dele. Uma última opção seria um clube de Dubai, não lembro o nome – disse.

No final de abril deste ano, logo após a conquista da Primeira Liga, Wagner revelou o desejo de retornar ao Fluminense. Na época, o jogador exaltou o treinador Levir Culpi.

Ao ser questionado sobre os caminhos do filho para retornar ao Cruzeiro ou vestir a camisa do Atlético-MG pela primeira vez, o pai do meia deu pistas de que as tratativas podem estar mais adiantadas com o clube alvinegro.

– Acho que ele está mais próximo do Atlético. Percebi isso pelo o que ele me falou. Ele é muito amigo do Maluf, desde os tempos do Cruzeiro. Sei que ele também conversou com o Zezé Perrella, mas ele só deve voltar ao Cruzeiro em outubro do ano que vem, após as eleições. Não sei como ficará essa situação – declarou Nelo.

– Não existe alguém que queira mais do que eu estar nesse Fluminense, ainda mais depois da chegada do Levir. Aprendi muito com esse cara. Meu sonho e de toda a minha família era estar aí hoje. Eu pretendo voltar, talvez até antes do fim do meu contrato, mas por enquanto tenho que permanecer aqui, pois, financeiramente, é melhor. No Brasil está tudo ainda muito complicado. Talvez ano que vem as coisas melhorem e eu possa retornar – comentou o meia Wagner, que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2012 e o Campeonato Carioca do mesmo ano pelo Fluminense.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com