Fluminense cede empate no fim e termina a temporada com terrível jejum




O Fluminense se despediu da temporada de 2016 com um melancólico empate com o Internacional, em Edson Passos, pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor termina a temporada com um terrível jejum de dez jogos sem vencer. Já o clube gaúcho terá que amargar o seu primeiro rebaixamento na história.

Os primeiros vinte minutos da primeira etapa foram de leve domínio do Internacional. Precisando da vitória, os gaúchos criaram algumas chances no início do jogo, mas o Fluminense conseguiu frear o ímpeto da equipe colorada e passou a dominar as ações no restante do primeiro tempo. A equipe tricolor desperdiçou três chances claras de gols, sendo que numa delas, o atacante Richarlison perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Danilo Fernandes.

Na volta do intervalo, o Fluminense perdeu uma chance logo no primeiro minuto com o atacante Wellington. O desespero no time do Internacional começou a bater quando o Sport abriu o marcador no jogo contra o Figueirense. O Tricolor continuou melhor no jogo, entretanto, falou competência para abrir o marcador. Aos 27′, Wellington levou a bola pela direita, puxou para o meio e acionou o volante Douglas, que limpou a jogada e soltou uma bomba no cantinho de Danilo Fernandes. Quando tudo caminhava para o fim do jejum tricolor de vitórias, o Internacional empatou o jogo aos 41′, através de Gustavo Ferrareis.

Fim da temporada do futebol brasileiro. O Fluminense conquistou a Primeira Liga, mas ficou devendo muito dentro e fora de campo. A torcida espera que o ano de 2017 seja completamente diferente das últimas quatro temporadas. O torcedor tricolor não aguenta mais tanta mediocridade e incompetência de jogadores e dirigentes. Chega!

Fica a nossa torcida para que 2017 seja o início da virada.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com