O Fluminense inicia a semana em estado de graça. Mesmo sendo apenas o início da temporada, as duas vitórias diante do Criciúma e Vasco deram uma alegria enorme ao torcedor tricolor.
Para manter a pegada forte, nada de folga! O elenco tricolor se reapresentará nesta segunda às 16h para iniciar a preparação para encarar o Resende, em Moça Bonita, na próxima quarta, às 16h30, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.
Líder do seu grupo, o Fluminense terá nesta semana uma excelente oportunidade para disparar na liderança e deixar bem encaminhada a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. No domingo que vem, a equipe tricolor enfrentará a Portuguesa, no Los Larios, em Xerém, às 19h30.
Confira abaixo a programação semanal do elenco tricolor:
30/1 – Segunda-feira
– 16h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (JANELA PARA IMPRENSA)
31/1 – Terça-feira
– 9h30 – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (JANELA PARA IMPRENSA)
1/2 – Quarta-feira
– 16h30 – Taça Guanabara – 2ª Rodada – Fluminense x Resende – Moça Bonita – Bangu-RJ
2/2 – Quinta-feira
– 16h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (JANELA PARA IMPRENSA)
3/2 – Sexta-feira
– 16h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (JANELA PARA IMPRENSA)
4/2 – Sábado
– 10h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (FECHADO PARA IMPRENSA)
5/2 – Domingo
– 19h30 – Taça Guanabara – 3ª Rodada – Portuguesa-RJ x Fluminense – Los Larios – Xerém-RJ
*Escala sujeita a alterações sem aviso prévio
**A entrada da imprensa só será permitida uma hora e meia após o início da atividade. Qualquer alteração nesta rotina será avisada com antecedência
Por Explosão Tricolor / Fonte e Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
