O Fluminense inicia a semana aguardando o resultado do duelo entre Bangu e Volta Redonda, que será realizado hoje, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira. Caso a partida termine empatada, a equipe tricolor garantirá classificação antecipada para a fase semifinal da Taça Guanabara.
Líder isolado no seu grupo na Taça Guanabara, o Fluminense terá um grande desafio na próxima quarta-feira, 8, às 19h30, mas não será pelo campeonato estadual. O time de guerreiros vai à Porto Alegre para encarar o Internacional, em duelo válido pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. Uma vitória deixará a equipe muito próxima da vaga para às quartas de finais da competição.
Mesmo sendo um jogo decisivo, o treinador Abel Braga já avisou que poupará alguns titulares para o jogo de quarta. Confira abaixo, a programação semanal do elenco tricolor:
…:::Atualizado em 4 de fevereiro às 13h09:::…
6/2 – Segunda-feira
– 16h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (JANELA PARA IMPRENSA)
7/2 – Terça-feira
– 10h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva + Viagem para Porto Alegre (JANELA PARA IMPRENSA)
8/2 – Quarta-feira
– 19h30 – Copa da Primeira Liga – 2ª Rodada – Internacional x Fluminense – Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
9/2 – Quinta-feira
– Desembarque a divulgar (JANELA PARA IMPRENSA)
10/2 – Sexta-feira
– 16h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (JANELA PARA IMPRENSA)
11/2 – Sábado
– 10h – Treino – CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva (FECHADO PARA IMPRENSA)
12/2 – Domingo
– 17h – Taça Guanabara – 4ª Rodada – Fluminense x Bangu – Los Larios – Xerém (RJ)
*Escala sujeita a alterações sem aviso prévio
**A entrada da imprensa só será permitida uma hora e meia após o início da atividade. Qualquer alteração nesta rotina será avisada com antecedência
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
