De acordo com investigação policial, agressores de Pedro Scudi pertencem a torcida organizada do Vasco




Segundo o portal UOL, o inquérito policial que investiga a agressão do torcedor tricolor Pedro Scudieri, ocorrido no dia 6 de fevereiro, aponta na direção de quatro integrantes de uma torcida organizada do Vasco, cujo nome é mantido sob sigilo absoluto. As investigações foram baseadas de acordo com alguns depoimentos de testemunhas e câmeras de segurança da Prefeitura do Rio. A busca pela captura dos criminosos continua intensa e sob responsabilidade dos policiais da 18ª DP, localizada na Praça Bandeira.

– Qualquer coisa que eu falar agora pode atrapalhar o inquérito. Só confirmo que foram quatro os agressores – despistou Alcides Alves Pereira, delegado titular da 18ª DP.

Desde então, Scudieri segue internado no Hospital do Amparo, no Rio Comprido. Ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e ainda sob efeitos de sedativos. Recentemente, o torcedor teve uma hemorragia digestiva e não há previsão de alta. Segundo relato de familiares, Pedro tem momentos de agitação e, devido a alguns coágulos, ainda não pode mexer a cabeça.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Divulgação

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com