A renda foi o suficiente para pagar os custos e dar lucro ao Fluminense? Pedro Abad responde




O Fluminense teve que pagar parte dos custos operacionais do jogo contra o Liverpool, do Uruguai, pela estreia da Copa Sul-Americana, na noite de ontem. Havia uma preocupação muito grande para saber se o público pagante seria o suficiente para o clube pagar todas as despesas. O presidente Pedro Abad respondeu a pergunta sobre o tema:

– O Fluminense conta com a sua torcida para encher o estádio, colocar público, que é o que paga os custos de operação. Enquanto estiver vigendo essa estrutura de custo, tem sempre de fazer a análise se é melhor jogar no Maracanã ou em outro lugar. Faz parte do negócio, e sempre vamos fazer essa avaliação. A priori, nossa casa é o Maracanã. Vamos fazer um estudo mais detalhado de qual público para jogar aqui, vamos procurar o público ideal. Tem de ver a estimativa e o que conseguimos colocar. Agora, os 34 mil foram mais do que suficientes. E com preço bastante popular. Vamos refinar essa relação entre preço de ingresso com expectativa de público para sempre termos um resultado econômico favorável – explicou Pedro Abad, que ainda afirmou que o clube tem totais condições de realizar a operação dentro do estádio:

– Sempre foi possível jogar aqui. A gente sabe como fazer. Conhece todos os fornecedores, conhecemos o estádio. Temos equipe para isso. Imaginar que um clube com a grandeza do Fluminense não soubesse fazê-lo é ser ingênuo ou querer enganar os outros. Vamos afinar a operação, tendo em vista as decisões judiciais que aconteceram. Tem de melhorar para que seja economicamente mais favorável ao Fluminense – acrescentou o presidente Pedro Abad.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte / Foto: Fluminense FC

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com