René ironiza o Fred: “Queria acabar com o Carioca. E acabou para ele”




O técnico do Botafogo, René Simões, deu uma declaração polêmica nesta sexta-feira. Segundo ele, o atacante teve punição justa após ofender a arbitragem. Ele ainda lembrou das declarações do camisa 9 adversário pedindo o fim da competição estadual.

“Acabei de ler a biografia do Usain Bolt. No início da carreira, ele ganhou um Mundial sem a presença do Michael Johnson. Aí começaram a dizer que ele ganhou por isso, e o Bolt teve de esperar um ano para ganhar de novo. Honestamente, eu esperava que o Fred jogasse. Talvez, o Fred não goste do que eu vou falar. Ele é um jogador extra-classe, queria ele no meu time”, disse René.

“Fui mandando embora do Fluminense na noite que ele foi apresentado pelo clube. Ele estava no camarote do Maracanã. Não tive a chance de trabalhar com ele. Mas você é responsável por tudo o que fala. O Fred pediu para acabar com o Campeonato Carioca. Então acabou o Carioca pra ele. Nós somos personalidades e somos treinados para dar entrevista. Não podemos perder a calma. O que ele falou muito grave”, completou o treinador do Botafogo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL