Jornalistas comentam sobre o delicado momento do Fluminense




O sinal de alerta já está mais do que ligado nas Laranjeiras. O risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro é cada vez mais real. A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras deixou o Fluminense a três pontos da zona do rebaixamento, o que pode tirar a tranquilidade do time de Abel Braga na reta final da competição. Apesar de ainda não ver uma cenário de desespero, o comentarista Lédio Carmona faz um alerta para a sequência difícil do Tricolor, que encara o Grêmio fora de casa, no próximo domingo, e na quinta-feira seguinte tem o Fla-Flu pela frente.

– O Fluminense vai se aproximando do Z-4, ainda não está na fronteira e dá para ficar tranquilo “ainda”, mas… a sequência é difícil. O Fluminense não consegue emplacar uma mínima sequência de vitória, desta vez não conseguiu nem empatar, está difícil – disse o comentarista do canal SporTV.

O comentarista Raphael Rezende, que cobriu o jogo do último domingo, destacou a fragilidade defensiva do Fluminense, especialmente ao analisar o gol marcado por Egídio, aos 41 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou um rebote para fazer um golaço de fora da área.

– O gol é espetacular, mas mostra uma das grandes fragilidades do Fluminense no ano: 25 jogos no Brasileiro, em 22 deles tomou gol. A gente viu naquela jogada (do gol de Egídio) seis jogadores correndo para trás e dois jogadores do Palmeiras entrando de frente, na frente da área, com espaço de sobra para finalizar, tanto o Moisés como o Egídio. E a do Egídio morreu lá dentro – opinou o jornalista.

VEJA AINDA:

Devolvam o nosso Fluminense! (por Vinicius Toledo)

Henrique Dourado desabafa sobre o momento do Fluminense

Sinal amarelo nas Laranjeiras (por Paulo Nense)

Léo demonstra indignação com o momento do Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com