Em contato com o Explosão Tricolor, a coordenação geral do Grupo Base Tricolor, que recentemente passou a fazer parte da atual gestão do Fluminense ao assumir a pasta da vice-presidência comercial do clube, se posicionou sobre a questão envolvendo a vice-presidência do futebol, já que o grupo foi citado pelo portal GloboEsporte.com como responsável por uma suposta indicação do nome do Ricardo Tenório para assumir a pasta que era de responsabilidade do Fernando Veiga, exonerado da função na última quarta-feira.
Confira a íntegra do posicionamento do grupo:
“O Grupo Base Tricolor foi criado em setembro de 2015 por empresários, executivos e profissionais liberais com objetivo de trabalhar para a melhoria e modernização da gestão do Fluminense Football Club.
Sempre que chamado, procurou contribuir com as demandas do clube, como na construção do CT, onde participou ativamente desde o início, quando tudo ainda estava no papel.
Também está participando da gestão atual, atendendo a uma solicitação do Presidente Abad para assumir a recém criada Vice-Presidência Comercial.
O momento do Fluminense é difícil, mas temos certeza que será superado, desde que haja União de todos os tricolores em prol do clube.
Com relação ao futebol, a escolha do Vice-Presidente é uma prerrogativa do presidente Abad e respeitaremos a sua decisão.
O Grupo Base Tricolor jamais deixará de apoiar o Fluminense, dentro ou fora da gestão.
Saudações Tricolores!
Grupo Base”
VEJA AINDA:
+ Explosão Tricolor retorna ao Top-10 dos sites não oficiais de clubes do Brasil
+ Confira o ranking de média de público pagante do Campeonato Brasileiro 2017
+ Fla-Flu: confira as informações sobre a gratuidade para os tricolores e venda de ingressos
Por Explosão Tricolor

