Nesta quinta-feira, a Federação do país (FEF) anunciou que cinco jogadores foram suspensos por tempo indeterminado por supostamente terem escapado da concentração para o jogo contra a Argentina, realizado na última terça-feira, em Quito.
Os nomes dos atletas não foram divulgados pela entidade “em respeito às famílias dos jogadores”, segundo alega o presidente da FEF, Carlos Villacís. No entanto, o jornal “El Comercio” cita que o zagueiro Arboleda, do São Paulo, e o meia Orejuela, do Fluminense, estariam entre os envolvidos. Os outros três seriam os atacantes Énner Valencia e Joao Plata, o meia Gabriel Cortez. Em entrevista à jornalista Jocelyn Vera, da “DirecTV Sports”, Orejuela negou que seja um deles.
– A verdade é que me enterrei disso agora, posso dizer que é mentira. As autoridades devem dar o nome e o farão conhecer quais foram os jogadores que tiveram esse problema, de escapar da concentração, dirão na hora certa. Mas quero dizer que eu não estou entre eles – declarou o volante do Fluminense.
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
VEJA AINDA:
+ Ato de indisciplina tira Wendel do Fla-Flu
+ Fluminense anuncia novo acordo de patrocínio
+ Fora do Fluminense por tempo indeterminado, Wellington Silva continua lutando contra dores no púbis
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com