O uso dos Stories, no Instagram, vem ganhando muita força nos estádios espalhados pelo mundo. A funcionalidade tem sido muito utilizada nos Estados Unidos pelas grandes equipes da NFL, MLS e MLB. Na Europa, o Everton, da Inglaterra, e Bayern de Munique, da Alemanha, também estão investindo na utilização dos Stories.
De acordo com o portal MKTEsportivo, o Fluminense decidiu seguir a tendência mundial e é o primeiro clube brasileiro a apostar nos Stories. Desde o duelo contra o Avaí, realizado no dia 15 de outubro, o Tricolor das Laranjeiras integrou a novidade no telão do Maracanã. O mesmo foi feito na vitória contra o São Paulo, ocorrida no último dia 18. Nos dois duelos, antes da bola rolar e durante o intervalo, o telão do Maracanã apresentou conteúdos que traziam cenas dos bastidores, como aquecimento e imagens da torcida tricolor. Segundo o Fluminense, o objetivo da iniciativa é o de aproximar o clube dos seus torcedores e também aumentar o número de seguidores do seu perfil oficial no Instagram.
VEJA AINDA:
+ Faltou coerência (por Vinicius Toledo)
+ Fluminense com a cabeça na Sula (por Toni Moraes)
+ Bahia terá desfalque importante contra o Fluminense
+ Matemático aponta risco de rebaixamento do Fluminense
+ Reapresentação do Fluminense traz boas notícias
Por Explosão Tricolor / Fonte: MKTEsportivo / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
