Fim do ciclo?




De acordo com o portal LANCE!, o ciclo do zagueiro Gum no Fluminense pode estar próximo do fim. Apesar de ter contrato até o final de 2018, a diretoria tricolor e o staff do jogador discutirão a permanência do jogador para a próxima temporada. Gum recebe vencimentos na casa dos R$ 300 mil mensais.

Hoje pela manhã, o Fluminense divulgou que o zagueiro está com um estiramento na coxa esquerda. Faltando apenas seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a participação de Gum na atual temporada pode ter chegado ao fim.

Depois de ficar afastado dos gramados entre janeiro e outubro por conta das duas cirurgias no pé direito, Gum voltou à equipe de Abel Braga diante do Flamengo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o camisa três atuou por mais quatro rodadas consecutivas, todas como titular: Avaí, São Paulo Chapecoense e Bahia.

VEJA AINDA:

Fluminense lança comunicado sobre especulação envolvendo Abel Braga

Fluminense possui dois jogadores no top 10 dos sub-21 mais valiosos do Brasileirão

Junior Sornoza faz revelação preocupante sobre Jefferson Orejuela

Veja as sequências de jogos das equipes que estão na briga por uma vaga na Pré-Libertadores



Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

4 Comentário

  1. Manda embora, salário caro e não rende nada. Henrique, Reginaldo e Renato Chaves dão conta do recado. Basta subir jogador da base no próximo ano e já ocupa o espaço deixado por ele com um salário bem menor ou contrata outra aposta, como Reginaldo

  2. E aproveita e manda embora tb o Pierre, Renato, Marquinho… E talvez até o Cavalieri, goleiro de 30.000, que recebe 300.000. Lucas e Orejuela tb não fariam falta. E torcer pra que Robinho e Romarinho justifiquem porque foram contratados próximo ano

Faça um comentário