No próximo domingo (12), às 19 horas (de Brasília), no Estádio do Mineirão, Cruzeiro e Fluminense duelam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro já tem um desfalque confirmado para o confronto. Trata-se do volante Henrique, que cumprirá suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.
O técnico Mano Menezes já confirmou que Lucas Silva substituirá Henrique contra o Tricolor. O treinador também falou sobre o que muda no posicionamento da equipe:
– Muda a característica do nosso volante. Henrique é o mais experiente, é o capitão. Lucas Romero e Lucas Silva são jogadores com características de segunda função, mas já atuaram juntos e sabem como nós nos posicionamos. Vamos manter o mesmo tipo de posicionamento. Por causa da característica individual, Romero vai fazer a primeira função e Lucas fará a segunda – comentou o treinador do Cruzeiro.
VEJA AINDA:
+ Fluminense projeta montar operação financeira para quitar atraso salarial
+ Diego Cavalieri desabafa sobre os gols sofridos através de jogada aérea
+ Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)
+ Flu perde dois titulares para o jogo contra o Cruzeiro
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
