Em entrevista, Abel Braga fala sobre a sua vontade de permanecer no Fluminense e volta a cobrar mudanças para 2018




Em entrevista concedida ao Blog Extracampo, comandado pela jornalista Marluci Martins, do Jornal Extra, o Abel Braga comentou sobre a sua vontade de permanecer no comando técnico do Fluminense em 2018, entretanto, o treinador voltou a afirmar que algumas mudanças serão necessárias para que a equipe não passe pelos problemas que passou ao longo de 2017.

Sobre os dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, Abelão ainda revelou que deseja fazer com que o atacante Henrique Dourado vença Jô, do Corinthians, na disputa pela artilharia. Ambos estão empatados com 18 gols.

Confira a íntegra da entrevista:

Existe alguma tendência em relação ao futuro? Internacional, Palmeiras ou Fluminense?

Abel Braga: Se as coisas que passamos esse ano forem melhoradas, minha intenção é continuar no Fluminense. Continuaria na minha cidade. Mas isso vai depender da conversa que vou ter com ele (o presidente Pedro Abad). Sobre interesses, agora quem cuida disso pra mim é meu filho Fábio, a 7 Braga Sport. Mas eu já falei com ele que não quero saber de nada enquanto não conversar com o presidente do clube, por quem tenho muito carinho.



Que ambição o Fluminense pode ter para o ano que vem? Dá para sonhar?

Abel Braga: A ambição é aquela que todo time grande tem. Com ou sem o Abel, quem estiver aqui vai começar o ano com um sonho, mas as coisas têm que dar uma mudada para que realmente os sonhos possam se realizar e não tenhamos que viver como vivemos.

O que mais esperar da temporada?

Abel Braga: Vamos torcer para terminar bem. E, tomara, vamos torcer muito e procurar até jogar para o Dourado, mais do que já fazemos. Minhas equipes jogam sempre em função de um atacante mais adiantado, um atacante de área. Vamos torcer muito e tentar fazer o melhor para o Dourado ser o artilheiro do campeonato. Já seria merecido dar a ele o troféu, caso termine empatado na artilharia (com Jô). Basta ver a campanha de uma equipe e a da outra…

VEJA AINDA:

A torcida tem soberania! (por Evandro Ventura)

Próximo do adeus? Internacional fica perto de acordo com Abel Braga, diz portal

Portal revela custo mensal do tratamento clínico de Douglas

Cadeira de rodas, fortes dores e medo: Douglas revela detalhes sobre o seu problema de saúde

Pedro Abad comenta especulações sobre mudanças no departamento de futebol e pressão política

Por Explosão Tricolor  / Fonte: Jornal Extra / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. Agora que a água bateu na bunda está dando gosto de ver a galera pedindo a permanência do Abel.

    O medo de um novo Ricardo Dbrusky e a escassez de alternativas no mercado fizeram a torcida acordar e ver o grande vilão da temporada (vulgo Diretoria Abad, mais conhecida como Peter 3.0)

    • Pois é! agora se tocaram que se Abel sair, virá um Cristovão Borges, Ney Franco, Enderson Moreira, Eduardo Batista ou outro zé mané qualquer! chamem o Abel de burro agora “torcida besta” sem o Abel e o Dourado, esse time estaria na zona do rebaixamento, sem dúvida! Abel e Dourado salvaram! não esqueçam disso no futuro!

      • Isso sem contar que teve uns idiotas criticando o cara porque ele pediu que trouxessem o Romarinho. Como se o cara tivesse a opção de escolher entre Messi, Neymar, Cavani, Cristino Ronaldo e Romarinho.

        Certamente deram pro cara uma lista de um monte de cabeça de bagre pra reforçar o time e o cara teve que optar pelo menos pior.

  2. Os caras contratam jogador do Atibaia, e a torcida burra quer cobrar o Abel! ele já provou que com um elenco melhor, sabe trabalhar! o cara olha para o banco não vê ninguém! a zaga já falhava antes da chegada dele! só contratando novos zagueiros que esses velho problema se resolverá! os laterais não sabem cruzar! os meias são pouco criativos! assim fica difícil para qualquer treinador! quem sofre é o Dourado que em um time melhor, já estaria com a artilharia garantida faz tempo!!! os caras quase não fazem cruzamentos para ele!

Faça um comentário