Vídeo – Soldado da PM de São Paulo humilha pai e filho no jogo entre Ponte Preta e Vitória




A partida entre Ponte Preta e Vitória, ocorrida neste domingo, acabou com cenas lamentáveis. Logo após o gol de Tréllez, o terceiro da vitória da equipe baiana em Campinas, torcedores da Macaca quebraram grades do Estádio Moisés Lucarelli, invadiram o campo com pedras em mãos e interromperam a partida aos 38 minutos do segundo tempo (o jogo foi encerrado pelas autoridades 50 minutos depois). A Polícia Militar entrou em ação e tentou segurar os pontepretanos que foram para o campo. A imagem mais marcante foi a de um pontepretano com o filho pequeno sendo agredido por um policial. Assista ao vídeo do torcedor sendo agredido pelo PM: 

VEJA AINDA:

Pelo fim do espírito derrotista no Fluminense (por Vinicius Toledo)

Comentarista da Rede Globo é vetado dos jogos do Flamengo após Fla-Flu decisivo da Copa Sul-Americana

Portal divulga lista de 25 jogadores da Série A que ficarão sem contrato no final do ano

Em coletiva, Abelão fala sobre o seu futuro, conversa com Pedro Abad, mudanças drásticas para 2018 e muito mais. Confira!

Jornalista divulga estimativa de déficit do Fluminense em 2017



Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

5 Comentário

  1. Parabéns representante do estado! Parabéns protetor de cidadãos indefesos! Por ter conseguido humilhar, intimidar e aterrorizar pai e filho com sua valentia. Parabéns por ter conseguido inibir e coibir as ações desta dupla de meliantes que ameaçavam a integridade física dos cidadãos de bem no estádio. Sua excelência merece uma medalha.

  2. Vagabundo esse PM, despreparado, queria que fosse mostrada a cara desse sujeito pra sociedade, e ele sofresse humilhação, repito despreparado. O pai não queria sair do estádio pq do lado de fora estava pior, e o ‘protetor da sociedade’ fez seu belo trabalho expondo uma criança a violência . Parabéns seu PM, a Gestapo ficaria orgulhosa.

  3. Esse tipo de policial mancha toda a corporação. Sempre fui a favor da Lei e das Instituições de Segurança, mas é necessário VILIGÂNCIA para evitar que certos indivíduos abusem da autoridade que lhes é investida pelo Estado!

  4. E a PMESP não fala nada, não age… Não é pra fuzilar o despreparado, não, mas pelo menos voltar com o infeliz para o curso básico, rebaixar a patente, colocar em serviço administrativo, sei lá… O que não pode é passar essa mensagem para os maus policiais de que pode fazer tudo e tá tudo certo… Esse tipo de atitude denigre a corporação e coloca mais uma vez à população contra a PMESP e seus integrantes… Aí não adianta o lema “PM, você pode confiar”… São só palavras. É necessário atitude correta para valorizar o bom policial.

Faça um comentário