Na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, em Goiânia, Gustavo Scarpa entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar conduzir o Fluminense a uma importante vitória que garantirá a equipe tricolor na próxima edição da Copa Sul-Americana.
Além da responsabilidade de buscar os três pontos na capital goiana, o camisa dez tricolor atingirá uma importante marca: estar presente em campo nas 38 partidas do Campeonato Brasileiro deste ano.
A importante marca foi atingida apenas pelo Dario Leonardo Conca, durante a campanha tricolor do tricampeonato brasileiro, em 2010, Renê (pelo Sport, em 2014) e Renato (pelo Santos, em 2016).
Bastante criticado por parte da torcida tricolor, Gustavo Scarpa possui bons números na atual edição do Brasileirão. O camisa dez do Fluminense é quem mais finalizou no Brasileirão: 113 vezes, 76 delas pra fora. É também o líder de cruzamentos, certos e errados, praticamente empatado com Nenê, do Vasco. Consequentemente foi quem mais deu assistências, ao lado de Bruno Henrique com 11 – ainda assim, tem quase o dobro de passes para finalização.
VEJA AINDA:
+ Jornalista divulga salário astronômico de Henrique no Fluminense
+ Acordo com organizadas feito por Pedro Abad gera crise e debandada na Flusócio, aponta jornalista
+ Clube mineiro também estaria interessado em Henrique
+ Jornal revela qual será o futuro do volante Pierre
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
