De acordo com os jornalistas Edgard Maciel de Sá e Hector Werlang, ambos do portal Globo Esporte, o novo vice-presidente de futebol do Fluminense, Fabiano Camargo, é conselheiro pelo terceiro mandato consecutivo.
Em 2017, o novo dirigente tricolor teve papel de destaque na Flusócio, integrando o Comitê de Representação (CR) que é uma reunião de sete pessoas eleitas anualmente para representar o grupo político na interlocução com a diretoria, conselhos e aliados, como Flu2050 e Esportes Olímpicos (os grupos Esperança Tricolor e MR21 não foram mencionados na matéria do portal Globo Esporte, mas também estão entre os grupos aliados que fazem parte da base de sustentação política da gestão do presidente Pedro Abad).
De acordo com pessoas que o conhecem, o novo Vice-Presidente tem boa visão de futebol e é ligado a questões da ciência do esporte. Desde o começo da gestão, o presidente Pedro Abad revelou entender a pasta como institucional, ou seja, o dirigente tem de estar presente em concentrações e viagens, revezando com o presidente, para dar apoio aos profissionais.
VEJA AINDA:
+ Marlon pode ser envolvido em negociação com clube mineiro
+ Jornalista revela valor dos direitos econômicos do Henrique Dourado e condições do contrato
+ Pelo bem do Fluminense (por Vinicius Toledo)
+ Como realizar o processo de impeachment de Abad? (por Evandro Ventura)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
