Diretor executivo geral do Flu manda a real sobre a situação de Gustavo Scarpa




O Fluminense conta com a presença de Gustavo Scarpa para a pré-temporada de 2018. Foi o que assegurou nesta sexta-feira (29) o diretor executivo geral do clube das Laranjeiras, Marcus Vinícius Freire. O dirigente também confirmou que o Tricolor recebeu diversas ofertas pelo camisa 10:

– Ele foi o jogador mais procurado pelas outras equipes, chegaram propostas de vários clubes. Entendo que faz parte do grupo, vai se apresentar no dia 3 e viaja com o time no dia 9 – afirmou o dirigente.

VEJA AINDA:

+ Repórter revela conversa com empresário de Eduardo Sasha sobre possível transferência para o Fluminense

+ Fluminense corre contra o tempo para confirmar permanência de Marlon

+ Portal informa que volante está nos planos do Fluminense

+
Jornalista revela detalhes sobre o atraso nos pagamentos e discussão jurídica



Por Explosão Tricolor / Foto: Agência Estado

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




6 Comentário

    • Boa tarde, estamos abertos para receber críticas e sugestões, desde que feitas de forma honesta e responsável. Os termos citados por vocês, são amplamente usados, inclusive por grandes sites. Estou colocando abaixo um print com títulos de matérias dos seguintes portais: Globo Esporte, MTV e Jovem Pan. Vocês não estão sendo justos em suas críticas. Basta uma simples busca no Google para comprar o que estou dizendo.

      Títulos - Portais

  1. O Fluminense dessa vez foi esperto, e não aceitou qualquer coisa. ninguém no Brasil, tem condições de pagar a multa dele. como não apareceu nada do exterior, melhor que fique mesmo contra a vontade. ele deixou claro o desejo de sair. agora vai ter que correr muito, para mostrar para a torcida que não está com má vontade.

  2. Hola Tricolores;

    Sem dúvidas um bom jogador. Não à toa o interesse diverso. Todavia ha de se destacar dois pontos: teve uma lesão séria e demorou um pouco a se recuperar, o que comprometeu o seu rendimento em 2017. Ademais ficou uma outra questão que foi a expectativa dele em ir para a Europa – tirou até mesmo um passaporte italiano – e quando ele viu a ida do Richarlison antes dele, foi nítida a decepção. Daí os beicinhos, a pressão, sintomas de desconcentração, dentre “otras cositas”. A ver se está ainda a fim de render bem e assim despertar o interesse maior de equipes de fora.

    ST

Faça um comentário