Paulo Autuori fala sobre como o Fluminense tem negociado as rescisões contratuais




No final do ano passado, o Fluminense divulgou uma lista com oito jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube. A atitude da diretoria tricolor causou muita repercussão no mercado da bola. Segundo algumas informações, o goleiro Diego Cavalieri e o meia Marquinho ficaram indignados com a forma que foram dispensados pelo clube. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, o diretor esportivo do Fluminense, Paulo Autuori, comentou sobre o assunto:     

– O Fluminense está construindo isso de uma forma muito clara, transparente e que todos os agentes envolvidos intervenientes estão sendo ouvidos e participando da construção disso. O Fluminense sempre se pautou por cumprir suas obrigações. O momento de dificuldade que se teve é justamente o que não queremos que se repita no futuro. Para tal, tem que ter alguns cuidados e algum rigor. Infelizmente hoje no Brasil, o populismo abunda. Então, as pessoas responsáveis têm que falar aquilo que as outras querem escutar. Nós temos que falar as coisas como elas são, e são duras. Não vou me furtar de falar as coisas que são duras, mas rigorosas, porque são necessárias. Entre vontade pessoal e necessidade, a prioridade vai ser sempre a necessidade. Caso possamos suprir as nossas necessidades juntando a vontade pessoal, maravilha, melhor dos mundos. Só que o ideal não existe. Então, cada um tem que abrir mão de uma coisa para pegar outra. E é assim que vamos tratar as coisas. Cada um faz a sua história e, com sua história, ganha ou perde credibilidade. Eu cravo aqui que todos foram avisados antecipadamente – disse Autuori.



VEJA AINDA:

A avalanche de preocupações do Fluminense (por Vinicius Toledo)

Fluminense renova contrato com “garçom” da estreia vitoriosa na Copa São Paulo Júnior

Fluminense acerta renovação de mais dois jogadores

Fluminense anuncia novo patrocinador

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

2 Comentário

  1. Chega de jogadores que fazem corpo mole quando lhes convém. Que vive fazendo grupinhos pra benefícios próprios. Nisso só quem se fode é a torcida que paga um preço caro pra assistir o jogo e esses crápulas se escondendo em campo, as vezes até entregando jogos.

  2. Jogador é muito mal acostumado. Quando aparece proposta não querem nem saber do clube, negociam namaioria das vezes na surdina, sem o clube saber de nada. Quando esta tudo certo, avisam o clube e metem o pé. Agora quando não interessam mais ao clube, seja por deficiência técnica, indiciplina ou financeira, o clube tem que fazer tudo para não magoar o jogador. Os caras ganham por mês o que a maioria dos Brasileiros não ganham por ano. Em uma empresa se o funcionário não serve mais, ele é demitido na maioria das vezes sem muita explicação. Não sou defensor dessa Diretoria, mas também não acedito que os jogadores não sabiam que não faziam mais parte dos planos do clube. Principalmente os com salários maiores. É porque sabem que não ganharão mais o que ganham em outro clube. Parabens Diretoria!

Faça um comentário