Portal revela o motivo do Gustavo Scarpa não ter acertado com os clubes paulistas




Durante a entrevista coletiva concedida pelo diretor esportivo do Fluminense, Paulo Autuori, na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Pedro Antonio, o novo executivo tricolor revelou que o clube chegou a ter negociações bem avançadas para negociar o meia Gustavo Scarpa com outras grandes instituições do futebol brasileiro, mas nenhuma delas foi finalizada graças a vontade do próprio jogador.

De acordo com o portal Globo Esporte, o jogo duro do camisa 10 e da OTB – empresa que gerencia a sua carreira – é mais um dos ingredientes da tumultuada relação entre as partes. Adia a definição de futuro e gera incômodo, afinal, inviabilizou as tratativas com Corinthians e Palmeiras quando elas estavam prestes a ser concretizadas. Enquanto os clubes paulistas acertaram empréstimo de um ano com o Tricolor das Laranjeiras, o atleta queria acordo por duas temporadas. O que não era interessante para o Fluminense.

Ainda de acordo com as apurações do portal, o Fluminense admitiu perder o jogador no começo de dezembro. Desde que ou tivesse remuneração adequada ou conseguisse uma troca para dar mais opções ao treinador Abel Braga. A diretoria tricolor, no entanto, não entendeu a postura do atleta de não se reapresentar na pré-temporada e vive a apreensão de que o meia possa entrar na justiça para tentar liberação devido ao atraso de pagamentos.



VEJA AINDA:

+ A avalanche de preocupações do Flu

+ Portal revela detalhes de conversa entre a diretoria do Flu e Scarpa pouco antes da reapresentação

Rival carioca monitora situação de Gustavo Scarpa no Flu

+ Atacante dispensado pelo Flu acerta com novo clube

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

2 Comentário

  1. Muito boa essa informação, caso seja verdadeira. É uma prova que tem muito jornalista aí querendo denegrir a imagem do Fluminense, pois muitos noticiaram que era o clube que estava emperrando a negociação.

  2. Se vai profissionalizar o futebol de verdade o Fluminense tem que deixar de ser legalzinho , pra ser respeitado como instituição seria. Esse grupo OTB acho que é esse o nome que está empresariado o Scarpa é o mesmo que fez a ação do Zeca contra o Santos. Bota pra fora do Fluminense não contrata mais ninguém ligado a eles pois sempre vai ser problemas ou no mínimo ameaças. Até aprenderem a se comportar no mercado, pois a ética , gratidão e consideração tem de vir antes de uma ação judicial. E outra Scarpa não é mais criança, a vontade dele é absoluta. Então está se mostrando mau caráter. Com aquele focinho de sonso !!!!
    Abraços tricolores !!!!

Faça um comentário