Pelo terceiro dia consecutivo, o meia Gustavo Scarpa não apareceu para treinar no Centro de Treinamento Pedro Antonio. O imbróglio entre o camisa dez tricolor e o clube promete uma intensa briga na Justiça que certamente não será boa para nenhum dos dois lados.
Já é de conhecimento público que o Fluminense está devendo ao jogador, mas, segundo o diretor esportivo do clube, Paulo Autuori, todos os jogadores do elenco foram avisados que os atrasos seriam quitados até o final de janeiro. Segundo o jornalista Guilherme Abrahão, do portal Lance!, Gustavo Scarpa possui vencimentos mensais de R$ 350 mil.
Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria tricolor estipulou um teto salarial de R$ 150 mil. Sendo assim, Henrique Dourado e Gustavo Scarpa seriam os únicos jogadores que receberiam acima do teto estipulado.
VEJA AINDA:
+ Com base no atual elenco, veja as possíveis escalações dos titulares e reservas do Fluminense
+ Atacante do Fluminense acerta com clube coreano
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Boa tarde meu povo tricolor !!!!!
Paz no coração verde branco e Grená.
Só resolvi fazer um pedido de reflexão.
Um rapaz que foi formado pelo clube, alimentado, abrigado, instruído, treinado e hj se sente injustiçado por atrasos em um salário e direitos de imagem, não muito tempo atrás percebia $20k hj percebe $350k é tem motivo pra fazer birra e bancar a estrelinha. Fluminense Football Club continue a fazer o que deve, deposite o devido e lhe entregue aos senhores Abel e Autuori pois tenho certeza que ele faltou a aula de como um homem se comporta. Mas vai recebê-la.
O negócio futebol está descontrolado. Qq merda ganha de 350k pra cima. 50k já é demais pelo q ele apresenta em campo.