Em seu blog no portal UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinicius Coelho revelou que o Fluminense estava fechado com três jogadores do Palmeiras, mas o meia Gustavo Scarpa acabou melando a negociação. Apesar de não desmentirem a informação, os representantes do camisa 10 solicitaram direito de resposta ao jornalista. PVC atendeu o pedido dos agentes, que usaram o espaço para explicar o imbróglio do atleta com o clube das Laranjeiras.
Após abrir espaço para o posicionamento dos empresários, PVC criticou a postura do camisa 10, que ainda não se reapresentou ao Fluminense para a pré-temporada. Leia na íntegra abaixo:
“Este blog sempre respeitou o direito de qualquer jogador entrar na Justiça em busca do que julga correto. Só sempre lamenta a lógica dos jogadores de futebol, em vários lugares do mundo, de simplesmente não comparecerem ao compromisso marcado e desaparecerem sem explicações. Dar uma explicação pública e comparecer ao vestiário para a despedida não significaria respeito apenas ao clube, mas também ao técnico, aos colegas e à própria trajetória. Scarpa sempre foi um exemplo de respeito profissional. Aparecer para explicar sua decisão seria também respeito à sua história. Mas este é um ponto de vista pessoal deste jornalista. A entrevista coletiva que, provavelmente, acontecerá na próxima semana, pode explicar também por quais razões Scarpa preferiu não comparecer à reapresentação do Fluminense nem aos treinos sucessivos.”
VEJA AINDA:
+ Com base no atual elenco, veja as possíveis escalações dos titulares e reservas do Fluminense
+ Atacante do Fluminense acerta com clube coreano
Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
