Em rota de colisão com o Fluminense, o meia Gustavo Scarpa segue com futuro indefinido. Nesta quarta-feira (10), mais dois clubes descartaram a contratação do camisa 10 do clube das Laranjeiras. Trata-se de Grêmio e Corinthians.
O Grêmio buscou informações sobre o atleta, mas o valor pedido pelo Fluminense foi considerado alto.
– Buscamos informações sobre ele, consultamos o Fluminense e o valor era alto. Depois não trabalhamos mais nesse assunto. Não foi possível pelo custo que nos colocaram no primeiro momento. Agora essa situação jurídica é muito precária. Não vale a pena correr o risco – confirmou Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.
O Corinthians, por sua vez, desistiu da negociação por conta da ação movida pelo meia contra o Tricolor. A informação foi confirmada pelo mandatário do clube paulista, Roberto de Andrade.
– Acho muito, muito, muito difícil. Até porque virou uma questão jurídica e o Corinthians, na minha pessoa de presidente até 3 de fevereiro, não gosto de me colocar no meio de situações em que não sei como será o fim. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar e não gosto de me meter nisso – afirmou o dirigente do Corinthians.
Vale lembrar que o Palmeiras também já havia descartado a possibilidade de contratar o camisa 10. Desta forma, o São Paulo desponta como favorito para fechar com o jogador.
VEJA AINDA:
+ Ex-atacante do Flamengo surge como opção para suprir eventual saída do Ceifador
+ Fluminense sofre duas novas baixas
+ Situação delicada com Cavalieri obriga presidente Pedro Abad a pedir ajuda de Ronaldo Barcellos
+Lei x Moral (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
