Em entrevista ao jornal “Lance!”, o ex-centroavante Washington comentou sobre o momento turbulento do Fluminense. O “Coração Valente” se disse chateado com a situação do clube das Laranjeiras:
– Naquela época tinha um patrocinador forte (Unimed) e financeiramente não tínhamos problema, ao contrário de hoje que o clube está passando por dificuldades muito grandes. Isso reflete dentro de campo… Não só a torcida, nós que jogamos por lá ficamos chateados também. Quando eu olho, vejo que inverteu. Fluminense criou anos brigando por títulos, teve a final da Libertadores, ganhamos Brasileirão depois, Copa do Brasil antes. Quando não ganhava, estava na briga. Hoje já se pensa diferente. Tentando escapar de rebaixamento – comentou o ex-atacante.
Há exatos 10 anos, Washington realizava a sua primeira partida com a camisa do Fluminense. O ex-jogador lembrou da sua chegada ao Tricolor:
– Rapaz, faz dez anos hoje? Não sabia não! Fui muito bem recebido no primeiro dia. Começamos pré-temporada com um grupo muito bacana, de qualidade. A amizade do grupo facilitou a adaptação. E quando vesti a camisa, já senti que era uma coisa diferente do que tinha sentido antes. Deu tudo certo: combinou meu jeito de jogar, estilo de vida e jeito de pensar o futebol com a camisa do Fluminense. Encaixou mesmo – afirmou o Coração Valente.
VEJA AINDA:
+ Fluminense pode ter duas baixas para o próximo duelo da Florida Cup
+ Representante de clube mineiro negocia com Gustavo Scarpa
+ Jornalistas revelam valor que o Diego Cavalieri cobrará ao Fluminense na Justiça
+ Grupo de torcedores do Fluminense organiza protesto para o próximo sábado
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
