Entre vinhos e passeios, diversão do CEO nos Estados Unidos causa incômodo no Fluminense, revela portal




Passando por uma das piores crises dos últimos anos, o Fluminense segue buscando uma luz no final do túnel, entretanto, de acordo com os jornalistas Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida, Marcos Vinicius Freire, contratado em meados do ano passado para acumular a função de CEO, aproveitou a viagem para a disputa do Torneio da Florida Cup para se divertir bastante. 

Entre noites de vinho com o narrador Galvão Bueno (Rede Globo) e passeios com boleiros como Denilson e Roger Flores, Marcus Vinicius Freire parecia não se incomodar com a grave crise que parece ter enraizado nas Laranjeiras. Ainda segundo os jornalistas, o fato incomodou algumas pessoas próximas da direção, que exigiram uma postura mais contida do diretor geral diante do péssimo momento vivido pelo Fluminense.

VEJA AINDA:

Tricolores “invadem” rede social de Hyoran para convencê-lo a jogar pelo Flu



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

4 Comentário

  1. Me lembra a farra dos guardanapos de Cabral!!!

    O cara ganha um alto salario e qual retorno trás ao clube? Que responsabilidade ele tem para com suas decisões? O clube esta gastando os tubes com advogados num momento de crise financeira e quem tomou a decisão não e’ responsabilizado.

  2. Alguém sabe o contexto em que a foto foi tirada? Não estou defendendo o CEO mas atacar assim, sem nem saber ao certo, me parece recalque de quem queria ser Princesa da Disney e não pode ir, pois não faz parte do clube da Luluzinha. Esse é o maior problema do Fluminense, muito cacique e pouco índio!

Faça um comentário