Esperança Tricolor pede a cabeça de Marcelo Teixeira e condena postura de Pedro Abad em coletiva sobre o Cavalieri




Através de um texto publicado no seu site, o grupo Esperança Tricolor, que faz parte da sustentação política da gestão do presidente Pedro Abad, revelou sua total insatisfação com o momento do clube. Um dos pedidos do grupo é a demissão imediata do gerente geral de futebol, Marcelo Teixeira. O Esperança Tricolor também pediu postura e comprometimento nas entrevistas e declarações públicas. Confira a íntegra do texto: 

“Prezados torcedores e Presidente Pedro Abad,

Depois de todos os acontecimentos que ocorreram nos últimos dias e esse tsunami de notícias negativas, nós do Esperança Tricolor como grupo politico, temos o dever de falar com vocês tricolores que como todos nós estão insatisfeitos com esta situação vivida.

Dizer a vocês torcedores e ao Presidente Pedro Abad que:

1 – sempre estivemos ao lado da gestão apoiando em momentos difíceis e nos mantendo pró ativos no sentido de apresentar projetos ao clube, para os quais nunca tivemos sinalização positiva ou negativa de suas implantações.

2 – nunca pedimos ou exigimos nada do clube.

3 – não temos cargos e nem integrantes ou amigos trabalhando dentro do clube, nunca sequer pedimos isso.

4 – sempre nos colocamos a disposição para ajudar o clube em melhorar pontos que consideramos importantes e falhos seja no Social, Patrimonio, Futebol, Marketing e Comunicação. Nunca nos omitimos ou nos preocupamos em fazer política.

5 – entendemos o momento trágico financeiro deixado como legado da Gestão Peter Siemsen e antecessores.

6 – votamos CONTRA a aprovação das contas de 2016.

7 – não toleramos mentiras e nem mentirosos.

8 – não achamos justos os ataques caluniosos feitos ao VP Financeiro imputando a ele uma tomada de decisão do Presidente e apoiada por todo Conselho Diretor.

9 – o nosso grupo está aberto a tricolores que queiram ajudar e transformar o clube.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista revela valor anual do patrocínio master do Fluminense

Elenco tricolor recebe comunicado sobre a situação do Henrique Dourado

Dito isso, pedimos atitudes urgentes a serem implantadas pelo Sr. Presidente Pedro Abad no clube:

1 – imediata demissão com do funcionário Marcelo Teixeira. Não só pela infeliz nota como também por ser o único autorizado a renovar contratos sem passar no comitê futebol, por não implementar uma filosofia tática de jogo nas divisões de base, por não estimular a competitvidade nas competições, por inchar nosso elenco com mais de 79 jogadores sob contratos até 2019 (!!!) e por apresentar pouquíssimo resultado individual ou coletivo na base. E por ter conduzido de maneira desastrosa as dispensas de fim de ano, função essa que nem devia exercer. Afinal qual o cargo ocupado por ele? Base? Iminência parda? Profissional? Chefe do Autuori?

2 – imediata reunião e explicações com cada pasta para as quais enviamos projetos para sabermos o que vem sendo implementado.

3 – postura e comprometimento em entrevistas e declarações públicas que afastam torcedores e investidores, ou seja, uma assessoria que permita conduzir uma coletiva para saber o que e quando falar. Não pode o senhor no mesmo dia anunciar a boa notícia de patrocínio master e conduzir de forma patética o assunto Cavalieri, fazendo com que todos os veículos de imprensa dessem mais tempo de exposição a agenda negativa do que a agenda positiva.

4 – cumprir nossas promessas de campanha: ídolo e disputar títulos.

5 – convocar os sócios para discutir Laranjeiras, debater o nosso maior ativo que hoje é um centro de custo que só nos dá despesas e poucas receitas.

6 – se afaste daqueles que dizem que foi só um errinho, daqueles que dão risadas e gargalhadas como se tudo estivesse bem, daqueles que se escondem atrás dos teclados.

E a vocês tricolores pedir:

1 – conscientização e associação. Precisamos de torcedores dentro do clube.

2 – sugestões: estamos abertos a ouvir ideias e projetos. Sejam pró ativos.

3 – protestem de forma civilizada como sempre fizeram, expressem o seu sentimento de forma a não afastar mais ainda nossos torcedores dos estádios.

4 – apesar da péssima comunicação do clube com a torcida, que os torcedores não acreditem em tudo que se posta em redes sociais por pessoas interessadas em confundir, criar tumulto e aproveitar o momento para fazer política. Nós devemos sempre proteger o Fluminense.

Finalizamos a todos vocês dizendo que somos da base de apoio, mas que não confundam base de apoio com concordância e satisfação de erros sucessivos e absurdos. Apoiamos o Fluminense, a instituição. E assim sempre faremos, falando a verdade e sendo transparentes.

Hoje tem clássico e já está na hora de voltar a mentalidade de ganhá-los. Um time grande precisa ganhar jogos grandes. Vamos com tudo! Boa sorte ao elenco.

ST”

VEJA AINDA: 

Além da cota fixa, Flu terá outra fonte de receita com novo patrocinador master

Após acertar com De Amores, Fluminense busca fechar com mais dois jogadores

Diretor geral do Fluminense fala sobre o futuro da parceria com a Frescatto

Ex-assessor de Dilma Roussef desmente jornalista sobre notícia referente ao Fluminense

O humilhante massacre da FERJ com a conivência dos clubes (por Vinicius Toledo)



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com