O treinador da equipe sub-20 do Fluminense, Leo Percovich, se manifestou pela primeira vez após o trágico acidente de trânsito, ocorrido no final do ano passado, em que o uruguaio perdeu duas filhas. Através da rede social, o treinador agradeceu todo apoio da diretoria tricolor, torcedores, colegas e jogadores. Confira a íntegra do texto:
“Gostaria de agradecer ao Fluminense Football Club, em especial a diretoria, pelo apoio constante e disponibilidade comigo e minha família ao buscar pelos melhores médicos e hospitais para nosso atendimento.
Sou plenamente grato a Deus por trabalhar em uma instituição que possui, além dos valores desportivos, valores morais e humanos acima de tudo. Pela honra e compromisso que tenho junto ao clube e a torcida, que só têm me incentivado a erguer a cabeça e a me recuperar, na proxima semana estarei de volta para continuar o trabalho projetado.
Mesmo com dores de naturezas diversas, tenham a certeza que darei o máximo que posso para retribuir a força que cada tricolor, colega das equipes tecnicas e jogadores têm me transmitido ao longo desse último mês.
Obrigado por estarem ao meu lado”.
VEJA AINDA:
+ Merecia a vitória (por Vinicius Toledo)
+ VÍDEO – Veja o desabafo do zagueiro Gum contra a postura de Gustavo Scarpa
+ Zagueiro tem futuro incerto no Fluminense, diz repórter
Por Explosão Tricolor
