Em tom de cobrança, Abel desabafa sobre indefinição de estádio e deixa uma pergunta no ar 




Com o Maracanã fechado até março, o Fluminense terá que se virar para encontrar um estádio que abrigue os seus jogos. Nos dois últimos realizados no Estádio de Los Larios, em Xerém, o clube teve uma média de 550 presentes.

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Macaé, pelo placar de 1 a 0, o treinador Abel Braga reclamou sobre o fato do Fluminense não ter um estádio. O comandante tricolor também quer saber como ficará a situação enquanto o Maracanã tiver fechado e ainda deixou uma pergunta no ar. 

– Gostaríamos de ver o clube junto, de ver o torcedor comparecer. Aqui (em Los Larios) não é o ideal? Não sei, não temos estádio. Qual é a nossa identidade? Maracanã vai ficar o mês todo fechado. Como vai ser? Onde vamos jogar na Copa do Brasil? Isso eu gostaria que não tivesse acontecendo. A nossa parte, o pessoal do futebol, no campo, é dedicação total, é guerrear, é duelar, é competir. Os caras estão imbuídos disso. Vamos ver até onde vai chegar – declarou Abel Braga.



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

5 Comentário

  1. Amigos moro no interior e poso até estar falando besteira, mais os jogos do carioca contra equipes de menor porte, não da pra jogar nas laranjeiras, pra dois mil três mil torcedores, acho que seria melhor.

    • Paulo, você tem razão…
      O problema é que para o Fluminense jogar nas Laranjeiras, ele terá que brigar com a prefeitura, com o Estado, com o Rubinho (FDP) e, com a rede esgoto. Será uma “briga” desigual. ST

Faça um comentário