Apesar do acordo político entre todos os grupos de apoio da gestão para eleger Fernando Leite (Unido e Forte) como novo presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense e homologar Fabiano Camargo (Flusócio) como vice de futebol e Miguel Pachá (Unido e Forte) como vice jurídico, a paz ainda não está reinando nos bastidores da política do Fluminense.
Segundo o jornalista Rafael Oliveira, do jornal Extra, apesar do acordo político entre a Flusócio/Esportes Olímpicos e o grupo Unido e Forte, a paz ainda não está reinando no clube. Existe uma insatisfação muito grande, por parte do grupo Unido e Forte (ligado ao vice-presidente geral Cacá Cardoso), com a manutenção do gerente da base Marcelo Teixeira e da diretora de comunicação e relações institucionais, Carina Ceroy. O primeiro está desgastado por conta de sua passagem pelo futebol profissional. Já a segunda sofre muitas críticas do grupo pela forma como conduz a comunicação do clube.
Outro assunto que também promete movimentar os bastidores é possível reforma das Laranjeiras. Ainda sem revelar maiores detalhes, um grupo de conselheiros está se movimentando para que o sonho de torne uma realidade, entretanto, o assunto ainda não é uma unanimidade dentro da gestão do presidente Pedro Abad.
VEJA AINDA:
