Jornalista revela detalhes de insatisfação de grupo da base de sustentação política do presidente Pedro Abad




Apesar do acordo político entre todos os grupos de apoio da gestão para eleger Fernando Leite (Unido e Forte) como novo presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense e homologar Fabiano Camargo (Flusócio) como vice de futebol e Miguel Pachá (Unido e Forte) como vice jurídico, a paz ainda não está reinando nos bastidores da política do Fluminense. 

Segundo o jornalista Rafael Oliveira, do jornal Extra, apesar do acordo político entre a Flusócio/Esportes Olímpicos e o grupo Unido e Forte, a paz ainda não está reinando no clube. Existe uma insatisfação muito grande, por parte do grupo Unido e Forte (ligado ao vice-presidente geral Cacá Cardoso), com a manutenção do gerente da base Marcelo Teixeira e da diretora de comunicação e relações institucionais, Carina Ceroy. O primeiro está desgastado por conta de sua passagem pelo futebol profissional. Já a segunda sofre muitas críticas do grupo pela forma como conduz a comunicação do clube.

Outro assunto que também promete movimentar os bastidores é possível reforma das Laranjeiras. Ainda sem revelar maiores detalhes, um grupo de conselheiros está se movimentando para que o sonho de torne uma realidade, entretanto, o assunto ainda não é uma unanimidade dentro da gestão do presidente Pedro Abad. 



VEJA AINDA:

Descaso com a torcida e o futebol (por Vinicius Toledo)

Perto de reforçar o Fluminense, Rodrigo Aguirre está se recuperando de cirurgia

Primeiro gol como profissional, confiança após derrota, titularidade e muito mais: Confira a entrevista coletiva de Ibañez



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com