Conforme reproduzimos há pouco, o atacante Juninho, do Sport Club do Recife, está na mira do Fluminense. Uma das maiores promessas do clube pernambucano, o jogador está afastado por indisciplina e deve ser emprestado até o fim da temporada.
Juninho acumula polêmicas no Sport Club do Recife. Recentemente, o atacante foi afastado pelo técnico Nelsinho Baptista e vem treinando em horários alternativos na Ilha do Retiro. De acordo com o treinador, o jogador se recusou a viajar para o Amapá, onde o Sport enfrentou o Santos-AP.
Além disso, segundo o treinador, Juninho se reapresentou cinco quilos acima do peso ideal. Depois de uma terceira reavaliação, o atacante apresentou ganho de peso.
Em outubro do ano passado, Juninho foi indiciado por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, de apenas 20 anos, com quem teve uma relação por cinco meses. O processo continua em andamento desde então, mas o jogador responde em liberdade após pagar fiança.
Juninho possui vínculo com o Sport até 28 de fevereiro de 2020.
VEJA AINDA:
+ Repórter da Rádio Globo banca destino de Rodrigo Aguirre
+ Fluminense recusa convite para participar de torneio na Alemanha; saiba o motivo
+ Projeto Flu-Samorin pode estar chegando ao fim, revela jornalista
+ FERJ altera árbitro do clássico entre Vasco e Fluminense
Por Explosão Tricolor
