Opiniões sobre Conca, caso Ramon, Movimento PróFlu e ingressos 




Conca – Se é mentira ou não, eu não sei! Mas se o argentino tiver clinicamente curado e conseguir jogar 33,33% do que sabe, tem vaga rindo no atual Fluminense. Traidor? Não me levem a mal, mas depois que as temerárias contas de 2016 do ex-presidente Peter Siemsen foram aprovadas pela Flusócio, Esportes Olímpicos, PróFlu e alguns membros do Unido e Forte, o Conca ter ido para o Flamengo não significa rigorosamente nada.   

Ingresso – A torcida está divorciada do Fluminense. Criar ações para tentar resgatá-la é o mínimo que se espera da diretoria. Surge o jogo contra o Cruzeiro, em pleno domingo, véspera de feriado, às 16h, com a necessidade de vencer a todo custo. Uma semana inteira para trabalhar na divulgação e montar o evento, mas… R$ 50,00 na parte inferior do sul ou leste e não se fala mais nisso. Quem não gostou, resta uma alternativa: monta uma chapa e vença a próxima eleição! Tá difícil… 

Ramon reprovado no exame médico do Real Madrid – Ninguém do Departamento Médico do Fluminense viu o problema no joelho operado do Ramon em 2016? Estamos em abril de 2018… Mais uma exposição negativa em esfera internacional. Ano passado foi com o Wellington Silva, que foi reprovado no exame médico do Bordeaux, da França.



 

Movimento PróFlu – Acho que todo movimento político deve ser respeitado e avaliado com responsabilidade. Por isso posso falar de forma muito direta: o Movimento PróFlu, composto por ex-membros da Flusócio, tem que morrer pela raiz. Alguns deles sempre combateram de forma covarde as opiniões contrárias de blogueiros, sites, torcedores e opositores. O texto do meu grande amigo Evandro Ventura, publicado aqui no site, representa com perfeição o meu pensamento. Clique aqui e confira a íntegra da opinião do Evandro sobre o PróFlu. Leitura obrigatória para quem ainda tem um pouco de consciência política.

Copa do Brasil – Goiás passou sem dificuldade pelo Avaí. E nós fomos eliminados pelos catarinenses com duas derrotas… Queria saber a opinião do tesoureiro do clube, membro da Flusócio, que logo após a conquista da simbólica Taça Rio, exaltou o Abad, vice de futebol (membro da Flusócio) e diretoria pelo trabalho desenvolvido e por terem aguentado xingamentos e falsos profetas. Pobre Fluminense!    

Forte abraço e Saudações Tricolores!

#DevolvamNossoFluminense

Vinicius Toledo



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com