Mudanças na equipe, ausência de Pedro, atuação de João Carlos e muito mais: confira a entrevista completa de Abel Braga






Comandante tricolor concedeu entrevista após a frustrante derrota para o Paraná

O técnico do Fluminense, Abel Braga, concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Paraná, na noite desta segunda-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. Veja a íntegra abaixo:

Derrota para o Paraná 

Abel Braga: Não gostei da nossa concentração no jogo. Faltou o alerta, estar ligado em cada lance, em cada momento. Fomos muito dispersos. Hoje fazíamos a transição muito bem até a intermediária do Paraná e recuperações de bola também. Mas as opções de últimos passes foram absurdamente horríveis. Coisa que não fazíamos e hoje erramos muito nesse quesito.

Ausência de Pedro

Abel Braga: Pedro vinha em um momento muito bom. Mas não é justo com quem joga valorizar a ausência.

Atuação de João Carlos 

Abel Braga: O João tentou tudo. Foi um jogo muito difícil. A bola chegou pouco. Ele ainda tentou dar opção, cair pelos lados do campo. E eu falei para não fazer, pois nosso time é forte pelas laterais e ele tem que estar fincado para disputar as bolas na área.

Opção por Léo na vaga de Gilberto

Abel Braga: O Léo não poderia jogar contra o Flamengo por contrato (lateral pertence ao Flamengo). E se eu perco o Gilberto? A gente tem que descansar. Ele já fez 27 jogos no ano. De repente, temos que mudar mais. Tem muito jogador ainda abaixo (fisicamente).



Mudanças na equipe

Abel Braga: Não estou promovendo rodízio. Mas desde o primeiro jogo do ano, o Richard e o Jadson estão jogando. Uma hora vai se pagar o preço. O Marcos Jr. não jogou o jogo passado para não forçar, mas com cinco minutos, sentiu. Depois, o Léo sentiu. Nós não temos grupo para fazer rodízio. Há posições, porém, em que eu fecho o olho e aquele que eu colocar estou tranquilo.

Marcos Júnior e Pedro 

Abel Braga: Marcos Júnior não tem chance nenhuma de jogar o Fla-Flu. Saiu com 5 minutos. Sentiu a posterior da coxa. Vamos ver agora o Pedro. Ayrton não pode, Léo já não poderia. Vamos ver a formação que vamos usar.

CONFIRA TAMBÉM:

Definido o adversário do Fluminense na segunda fase da Copa Sul-Americana 

Notas das atuações: Paraná 2×1 Fluminense


Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com